domingo, 2 de maio de 2010

CONVITE ABERTO À SOCIEDADE

Desde a urbanização da Ayahuasca pelo mestre irmão Irineu Serra há perto de 90 anos, as evidências e comprovações científicas em várias línguas não mentem: não há qualquer dano físico ou psicológico causado pelo Daime comungado em âmbito religioso – ao contrário, há equilíbrio. Infelizmente, há grupos que misturam drogas ao Daime, e delas sofrem as conseqüências recentemente mostradas pela mídia.



É pela Ayahuasca livre das drogas que caminharemos em ato público. É pela livre expressão de nossa religiosidade que levaremos à sociedade a discussão clara do uso correto da Ayahuasca. Como indivíduos, alcançamos o despertar de nossas novas vidas em Cristo em rituais sagrados e com responsabilidade. Mas juntos é que vamos formar um corpo unido em benefício da continuidade da Luz de um sacramento de tantas bênçãos, hoje ameaçada pela falsa impressão na mídia.



Dia 23 de maio (domingo) - ato cultural musical na Torre de TV em Brasília, às 15 horas.

Dia 24 (segunda-feira) - passeata e eventos culturais e informativos na Esplanada dos Ministérios, a partir das 9 horas até o final da tarde.



Irmãos caminhando unidos pela Ayahuasca livre das drogas e pela verdade sobre a Ayahuasca em sagrada comunhão. Sintonize em seu coração e venha se integrar a essa mensagem de Amor, Luz e Paz.



Convidamos a todos os irmãos de todas as linhas ayahuasqueiras para se unirem neste ato pela honra e dignidade da Ayahuasca no Brasil e no mundo.


Contamos com sua presença!!

Vamos mostrar para a sociedade nossa força, nossa união, que somos cidadãos responsáveis e conscientes dos nossos direitos e deveres enquanto membros de uma sociedade!!

Abraços de Luz e Amor!

Institutos Espirituais Xamânicos do Distrito Federal

Nenhum comentário: